Gabo a tua pachorra

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Porra!


Tenho pena. Tenho pena pelo estado a que as coisas chegaram. Actualmente, em Portugal, aos poucos, deixamos de viver e aos poucos, com mais ou menos dificuldade, lá vamos sobrevivendo. Concordar que as medidas de austeridade são necessárias, que o nosso governo não tem algum poder nas decisões socio-economicas, que teríamos que fazer esforços, etc, tudo isto está muito bem. Mas o que é demasiado, também não se pode tolerar. Convenhamos que o mundo está em mudança, mas o que parece acontecer é que de forma bruta, desonesta e injusta, se está a forçar algum tipo de selecção natural. Cada vez menos reconheço competência aos políticos nacionais e regionais. Continuam a existir abusos dos dinheiros públicos, abusos de poder, falta de humildade e de hombridade, engano e decepção, contradições mais que frequentes, falta de alternativa! Às armas meus amigos, às armas... a bem da verdade é que não vamos aguentar isto muito mais tempo. Estamos fartos de ser "comidos por parvos" e eventualmente vamo-nos revoltar. Contem comigo! Os governantes tem que compreender, de uma vez por todas, que a maioria é o povo e que se a maioria se revoltar, o que eles mais tem por temer poderá e irá acabar por se concretizar. Não admito que me continuem a roubar, que me continuem a desvalorizar, que roubem em pensões a quem tanto deu a este país. Que se acabem os ladrões! Tomem juízo!

Sem comentários:

Enviar um comentário